terça-feira, 17 de novembro de 2015

Do Preto Ao Loiro ?? Como ?

Olá amores ... venho contar uma novidade pra vocês,  estou querendo voltar a ser LOIRA  isso mesmo loira.. sei que é bem dificil sair do preto para o loiro e ate mesmo do vermelho para o loiro também é mega difícil ... mais estou tentando voltar , então comprei esse produtinho aqui que promete retirar os pigmentos do cabelo ,retirar a tinta ou parte dela ... confesso que usei mais morrendo de medo mais me surpreendi com o resultado, meu cabelo ficou mega macio e com um brilho maravilhoso ... no inicio eu procurei pelo color remover da alfhaparf ou alfhaline pois falaram muito bem dele , mas na minha cidade nao achei nenhum dos dois , somente o dekapcolor e esse remov color da softhair e adorei o resultado surpreendente, em breve vou postar algo no canal sobre e espero que dê para fazer minhas luzes em breve ... estou testando umas hidratações diferentes super ótimas e em breve vou postar no canal amores... entao si você ja fez essa mega transformação do preto ao loiro ou do vermelho ao loiro ,comenta aqui pra mim saber como foi , atualmente meu cabelo esta avermelhado pelo excesso de tinta preta de 2 anos que eu pintava ,esse produtinho esta sendo tudooo... ele resseca um pouco o cabelo assim como qualquer outro mas estou usando uma hidratação top que recupera o pouco que o produto danifica ... um super bjo é ate a próxima amores .. me segue la no insta  @lia_souzah_

4 comentários:

  1. Já tentei ser loira uma vez, mais como meu cabelo é muito escuro é difícil pega tinta só que descolorir, mas como não queria esse trabalho todo deixei pra lá.

    Fofa Porém Birrenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio... eu nao vejo a hora de ir no salao e darum up no visual , tomare que de tudo certo :)

      Excluir
  2. Estou tentando entrar no mundo da loiras heheh, ma dá trabalho kkk
    já fiz duas coloração e nem to perto ainda do que quero.
    Bjinhos
    "Blog Delírios da Dayse"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério flor.... eu já desistir e pintei de preto depois de ir no salão umas 4 vezes meu cabelo ficou mega danificado então voltei com preto .... o blog e o canal está meio parado mais vou voltar a atualizar ... bjos

      Excluir