terça-feira, 17 de janeiro de 2017

PRODUTINHOS MILAGROSOS DO MOMENTO

Olá meus amores venho compartilhar com vocês os meus PRODUTINHOS do momento que estou amando de paixão e estão dando um resultado incrível no meu cabelo.

Vamos lá.... 

•1: MAionese capilar SALON LINE:  Rica em óleos essenciais para o cabelo como azeite de oliva, óleo de abacate e proteína do ovo.
    
      

•2: Shampoo bomba SALON LINE: Rico em vitamina A proporcionando crescimento mais rápido dos fios.




•3: Condicionador bomba SALON  LINE: Garante muito emoliencia nos fios e fácil desembaraço .



•4: Tônico crescimento acelerado SALON LINE:  Faz os cabelos crescerem fortes ,rápido e combate a queda também, ideal para passar a noite dormir e lavar no outro dia .




•5: Óleo de rícino SALON LINE: Devolve a oleosidade do cabelo e promove o crescimento saudável dos fio, ideal para umectacao noturna ou também pode ser adicionado a hidratação potencializando os resultados.




•6: Leavi-in quero cabelão GRIFFUS: Ótimo para finalização por ser leve mais bem consistente, promovem o crescimento dos cabelo e definição para cabelo cacheado, sem contar que ele é rico em whey protein, D pantenol e vitamina A.



•7: Gelatina potencializadora GRIFFUS: Ativa muito os cachos e serve para todos tipos de cabelo, ondulado, crespos, cacheado, ela é usada misturando com um creme de cabelo na finalização, e ela define e ativa muito muito os cachos, to amando muito de paixão, sem contar o mix de óleos que ela contém com óleo de linhaça e óleo de coco,  não é incrível gente ❤❤❤❤❤


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E SE JÁ USOU OU USA UM DESSES VOMENTA AQUI PRA MIM SABER SUA EXPERIÊNCIA,  COMO FOI SE DEU CERTO , ESTOU MEGA CURIOSA... BJOSSSS😍😍😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário