sábado, 15 de agosto de 2015

Cílios de boneca

Oi gente ... fiz vídeo novo pro canal, de como eu passo meu rímel que muita gente pergunta como passo, qual rímel eu uso e entao fiz o video mostrando o meu jeito e meu truque , com qualquer rímel funciona , qualquer maquiagem e qualquer pó .... aqui ta uma foto de um olho sem rímel sem nada e outro olho com todo o processo pronto ....
DICA: Sempre que for tirar o rimel passe uma gota de condicionador para facilitar a saida do produto , eu aconselho usar o rimel a base de agua porque o prova d'agua alem de ser muito bom tbm quando iremos retirar o produto  sai alguns cilios junto e com o rimel a base de agua isso pode ate ocorrer mais com menos frequencia , passando varias camadas de rimel seu cilios nao vai cair e nem quebrar como muita gente pensa o segredo é saber retirar o produto e nao dormir com maquiagem nenhuma.... entao gostou ??  Teve muita diferença neh ?? Que aprender os truques e ficar com os seus cílios igual a este ?? Então corre pro YouTube e da uma conferida no video ... ... aaah nao se esqueça de se inscrever no canal , dar aquele like e se possivel compartilhar ... bjss  ♥♥♥  https://youtu.be/97qMwizcWiA





Um comentário: